ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: Real x Odivelas (0-0)
Publicado dia 24/11/2008 às 17:39
.

Lutamos pelos três Pontos: O Odivelas Futebol Clube deslocou-se a Massamá para mais um encontro muito difícil, depois de um empate fora com o U. Leiria, agora os nossos Jovens repetiram o mesmo resultado no Campo do Real.

Assistimos a um jogo bem disputado, com os jogadores de ambos os lados a procurarem os três pontos, o Odivelas foi a equipa mais insatisfeita com o 0-0, trabalhou muito, mas tinha pela frente o 4º Classificado do Campeonato, bem organizado, que fechava bem os caminhos da baliza e procurava sair em contra ataque.

O Odivelas ultrapassou de forma positiva os últimos dois encontros nos campos dos nossos adversários ao alcançar dois empates (U. Leiria e Real), e agora segue-se um novo ciclo, talvez ainda mais difícil para as aspirações dos nossos jovens. O Odivelas no próximo Domingo recebe o Benfica, deslocando-se a Oeiras.

O Odivelas inicia a segunda volta com mais uma deslocação fora, ao Estrela da Amadora, será mais uma fase difícil, mas estamos confiantes no valor da equipa técnica, que certamente saberá transmitir e preparar os nossos jovens para todos jogos, independentemente do valor do nosso adversário.

Felicitamos os nossos Atletas, Técnicos e Dirigentes, por mais um importante resultado no campo de um adversário com aspirações à segunda fase.

O Nosso agradecimento aos associados, simpatizantes e familiares dos nossos atletas, pelo apoio dispensado, antes, durante e depois do jogo. O nosso muito Bem Haja a todos.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com