ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Escolas: Odivelas x Santa Iria (12-0)
Publicado dia 25/11/2008 às 19:19
.

Mais uma manhã de sol a acolher este jogo de futebol 7 a contar para a 5ª Jornada do Campeonato Escolas B da Associação de Futebol de Lisboa. Desta vez a nossa equipa recebia a formação da Santa Iria, ao qual correspondeu à 5ª vitória do Odivelas no presente Campeonato.

Os nossos jogadores entraram um bocado nervosos, algo com certeza a ser corrigido, mas depois da obtenção do 1º golo tudo ficou mais claro, já que praticando um futebol simples o Odivelas chegou ao intervalo a vencer por 6-0.

Na 2ª parte repetiu-se o mesmo cenário e após uns minutos iniciais de equilíbrio, o Odivelas pôs em prática o seu futebol e terminou a contenda vencendo por 12-0.

Decorria o final do aquecimento quando o infortúnio bateu à porta do nosso Guarda Redes, Bruno Barroso, que vinha realizando excelentes exibições. Na defesa de um remate o pulso cedeu, não sendo possível ao nosso pequeno campeão jogar. No seu lugar jogou Miguel Veiga da equipa B, que guardou as nossas redes e ajudou a garantir este triunfo totalmente justo, e que Atletas e Equipa Técnica dedicaram ao companheiro lesionado.

Marcadores:
Miguel Lopes – 1 golo
Ruben Godinho – 1 golo
Filipe Lino – 1 golo
Manuel Cabral – 1 golo
João Silva – 1 golo
Aníbal Pires – 2 golos
Ricardo Almeida – 2 golos
Evandro Frois – 3 golos

Desejamos as rápidas melhoras ao Bruno, para que volte para junto dos seus companheiros e para as balizas do Odivelas.

Deixamos ainda uma palavra de agradecimento a todos os técnicos, atletas, associados e amigos que marcaram presença a apoiar a equipa.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com