ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Odivelas x Rio Maior (5-0)
Publicado dia 01/12/2008 às 18:56
.

Vitória justa sobre o Rio Maior: O Odivelas Futebol Clube recebeu a equipa de Rio Maior na 12ª Jornada do Campeonato, e esperava-se um jogo com maior dificuldade, mas tal não aconteceu, devido a mais uma excelente exibição dos Odivelenses, que entraram em campo muito concentrados e determinados a não facilitar qualquer movimento atacante do Rio Maior.

A equipa esteve muito segura, fisicamente muito bem, disciplinada nos movimentos tácticos, sem falhas na marcação aos seus opositores, fez circular a bola sempre que necessário, provocando um maior desgaste no seu adversário, e quando atacava, fazia-o de forma organizada pelas alas, criando muitas dificuldades para a defesa contraria.

As equipas sentiram algumas dificuldades em se adaptar ao estado do Relvado, por se encontrar muito encharcado devido à muita chuva que se fez sentir, mas mesmo com o terreno difícil, o Odivelas foi a equipa que melhor soube aproveitar o estado do terreno.

O Odivelas Futebol Clube continua isolado no 1º Lugar da Classificação, com três pontos de avanço sobre o 2º classificado (Portomosense), e a seis pontos do 3º classificado (Alverca).

No próximo Sábado o Odivelas desloca-se a Coimbra para defrontar o Vigor Mocidade, equipa muito forte, que na primeira volta o Odivelas venceu em casa por 3 -1, mas que os nossos jogadores sentiram muitas dificuldades para ultrapassar e vencer o seu adversário.

Sábado vamos ter um Odivelas muito forte, concentrado e muito atento aos movimentos do adversário. A equipa encontra-se muito unida, os níveis de confiança muito elevados, mas isso não significa menos respeito pelos nossos adversários. Os nossos atletas sabem que não é permitido falhas nesta altura do campeonato.

Os nossos parabéns aos atletas, técnicos e Dirigentes por mais uma exibição muito bem conseguida.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com