ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Nova geração de jogadores formados no Odivelas começa a dar frutos
Publicado dia 01/12/2008 às 21:54
.

Ruben Pinto, Profissional de Futebol: É com muita satisfação que informamos os nossos associados de que Ruben Pinto, apenas com 16 anos, na passada semana assinou o seu primeiro contrato como Jogador Profissional de Futebol pelo Benfica SAD, ainda na qualidade de Juvenil.

O Benfica SAD, com este contrato de jogador profissional antecipado, só pode antever um grande futuro desportivo para o atleta, e todos os Odivelenses devem sentir-se orgulhosos pelo atleta ter iniciado a sua actividade futebolística nas camadas de formação do Odivelas Futebol Clube.

Queremos agradecer publicamente a todos os técnicos e dirigentes que contribuíram com os seus ensinamentos e conselhos para que o Ruben Pinto se tenha tornado no jogador com o prestígio que hoje já tem.

A todos os ex. colegas de Ruben Pinto, que fizeram parte das equipas do Odivelas Futebol Clube, nos escalões de Escolas e Infantis, ele certamente agradece a todos o apoio e o carinho que sempre tiveram para com ele .

O Odivelas Futebol Clube em 18 de Setembro de 2008 informou os nossos associados da evolução do ex. atleta Odivelense Ruben Pinto (Veja aqui a notícia), e tal como noticiamos, previa-se um grande futuro desportivo para este jovem atleta, e não estávamos enganados.

Jogador do Odivelas Futebol Clube, transferido para o Sport Lisboa e Benfica na época 2004/2005.

2004/2005 - 1º Época como Iniciado
2005/2006 - 2º Época como Iniciado
2006/2007 - 1º Época como Juvenil
2007/2008 - 2º Época como Juvenil
2008/2009 - 1º Época como Júnior

Ruben Pinto conta já no seu palmarés com diversos títulos Nacionais e várias Internacionalizações.

O Odivelas Futebol Clube deseja ao Ruben muitas felicidades e muitos êxitos desportivos na sua carreira como profissional de futebol, e fazemos votos que nunca se esqueça do Clube onde iniciou os seus primeiros pontapés na bola.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com