ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Vigor Mocidade x Odivelas (1-2)
Publicado dia 08/12/2008 às 11:59
.

Líder isolado no Campeonato: O Odivelas Futebol Clube deslocou-se a Coimbra para disputar a 13ª Jornada do Campeonato com o Vigor Mocidade, um jogo muito difícil, com a equipa da casa ainda a ter esperanças de se aproximar do 2º lugar, que dá acesso à 1ª Divisão Nacional.

O Odivelas Futebol Clube entrou bem no jogo, controlando sempre os movimentos ofensivos do seu adversário, e nos minutos iniciais o senhor árbitro resolve assinalar uma grande penalidade inexistente, e desta forma o Vigor Mocidade ganha vantagem no marcador 1-0.

O Odivelas aumenta a velocidade no jogo, com passes largos e rápidos para as laterais, aumenta a pressão sobre os seus adversários e o Vigor Mocidade sente-se incapaz de travar a determinação e a vontade dos nossos jovens, e quando chega o intervalo, o jogo já está empatado 1-1.

No segundo tempo o Odivelas mantêm o mesmo ritmo, e numa excelente jogada do colectivo faz o 2-1. Com o jogo controlado o Odivelas faz circulação e posse de bola, e nesse período de tempo o Vigor Mocidade tenta um futebol directo para a área do Odivelas, mas sem sucesso.

O Odivelas Futebol Clube com este triunfo continua líder do campeonato, beneficiou do empate entre Portomosense - Alverca (2-2), ficando assim com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, sete do terceiro, e ainda com o melhor ataque e a melhor defesa.

Parabéns a todos os atletas, técnicos e dirigentes por mais uma brilhante vitória. Agradecemos aos nossos associados e familiares dos atletas pelo apoio dispensado na deslocação a Coimbra. A vossa presença é factor determinante para a galvanização dos nossos jovens, a todos o nosso Bem Haja.

Deapartamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com