ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Escolas: Odivelas x Benfica (1-14)
Publicado dia 09/12/2008 às 18:02
.

Derrota pesada: Após uma semana de trabalho algo atípica, motivada pela ausência de diversos atletas por doença, a equipa de Escolas B recebia o Benfica, naquele que se esperava que fosse o jogo mais difícil para a nossa equipa.

O jogo começou bem para a equipa da casa, efectuando constantes trocas de bola entre os diversos sectores, conseguindo o Odivelas adiantar-se no marcador através de um golo apontado por Diogo Lima.

Reagiu a equipa do Benfica ao golo sofrido, exercendo uma pressão alta e rápidas trocas de bola, que lhe permitiram chegar ao golo do empate.

Conseguido o empate, o Benfica manteve sempre um ritmo elevado, apontando diversos golos e fixando o resultado em 1-7 ao intervalo.

No reatamento e já com um resultado bastante desnivelado, faltou forças à nossa equipa para reagir assistindo-se ao avolumar do resultado.

Resultado final: Odivelas 1 x Benfica 14

Esta pesada derrota, em nada afecta os objectivos da equipa, que são a passagem à 2ª fase, pelo que aproveitamos para desejar boa sorte para o próximo jogo frente ao Alta de Lisboa.

Ficam os parabéns aos nossos atletas pela entrega ao jogo, realizado frente a um dos mais fortes candidatos, e os agradecimentos a todos os que se deslocaram até Odivelas para assistir à partida e apoiar a nossa equipa.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com