ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Odivelas x Marinhense (4-0)
Publicado dia 15/12/2008 às 17:57
.

Odivelas aumenta a distância: No passado Sábado realizou-se no Complexo Desportivo do Odivelas Futebol Clube a 14ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores, entre o Odivelas Futebol Clube e o Marinhense da "Marinha Grande".

Assistimos a um jogo com o relvado bem tratado, mas muito empapado de água, dificultando o desempenho dos atletas de ambas as equipas. O Odivelas acabou por se o conjunto que melhor se adaptou ao estado do terreno.

O Odivelas entrou em campo muito forte, executando um futebol apoiado, as transições feitas em movimentos ofensivos, criando muitas dificuldades ao sector mais recuado do Marinhense.

O Marinhense não foi capaz de aliviar a pressão alta feita pelos Odivelenses, durante todo o encontro o Odivelas foi sempre a equipa dominante, e com naturalidade os golos foram surgindo sem que o resultado favorável ao Odivelas tivesse alguma vez em causa.

Os atletas estão de parabéns por mais uma brilhante vitória com uma excelente exibição. O Odivelas aumenta a vantagem para 8 pontos sobre o 2º e 3º Classificados, juntando ainda a melhor defesa e o melhor ataque do Campeonato.

Parabéns ao técnicos e dirigentes, com esta vitória o Odivelas fica cada vez mais próximo dos objectivos propostos para a época 2008/2009, que consistem no regresso à primeira divisão nacional.

No próximo Sábado o Odivelas Futebol Clube desloca-se às Caldas da Rainha para mais um difícil jogo, principalmente se se tiver em atenção a vitória do Caldas (8º Classificado) no campo do Naval (3º Classificado) por 4-3. Atletas e equipa técnica irão desenvolver ao longo da semana um trabalho cuidado tendo em vista mais uma deslocação.

Agradecemos uma vez mais o apoio de todos na deslocação às Caldas.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com