ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: Oeiras x Odivelas (6-2)
Publicado dia 15/12/2008 às 18:06
.

Acontece aos melhores: O Odivelas Futebol Clube deslocou-se ao Campo Municipal de Oeiras para disputar 11ª Jornada do Campeonato, onde se previa um jogo difícil, mas não tanto como se veio a verificar.

Os nossos Jovens começaram bem, inclusivé adiantaram-se no marcador, e quando parecia que o jogo estava controlado, acontece o insólito: a equipa do Oeiras reage bem e termina o primeiro tempo a vencer por 2- 1.

No segundo tempo o Odivelas não se adaptou a jogar contra o imenso vento que se fez sentir, a equipa desconcentrou-se, perdeu o sentido de marcação com os sectores a jogarem desligados, o colectivo não funcionou, o que se veio a provar fatal para o desenrolar do jogo.

Assistimos a um jogo pouco conseguido com fraca exibição dos nossos jovens, este jogo e este resultado não retiram o mérito ao excelente campeonato que estão a realizar, todas as grandes equipas têm momentos menos conseguidos, e temos a certeza que vão dar a volta por cima.

Agora, há que levantar a cabeça, olhar em frente e pensar já no próximo jogo em casa com o C.A.C. da Pontinha. A equipa saberá estar ao seu melhor, realizando uma prestação ao seu melhor nível.

Atletas e Equipa Técnica, vamos levantar a cabeça e olhar em frente, os nossos objectivos continuam de pé, vamos reagir na positiva já no próximo encontro em casa.

Agradecimentos aos nossos associados e pais de atletas pelo apoio sempre presente junto dos nossos jovens.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com