ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Iniciados: Barreirense x Odivelas (3-0)
Publicado dia 15/12/2008 às 18:11
.

Os nossos Jovens deslocaram-se até ao Barreiro para mais um importante jogo. A ansiedade provocada pela necessidade de resultados positivos tem sido uma situação difícil de resolver, em muitas ocasiões impedindo a equipa de se exibir ao seu melhor nível e mostrar a qualidade e o talento do seu futebol.

O Barreirense esta época está muito forte, tem vindo a fazer um excelente campeonato, ocupa o quarto lugar na classificação geral. Os nossos jovens fizeram um excelente jogo, praticando um futebol vistoso e muito técnico, mas insuficiente para levar de vencida o seu adversário, acabando por sair derrotados por 3-0. O Odivelas é um equipa muito jovem e em construção com a maioria dos seus jogadores ainda Iniciados de 1º ano.

É com muita satisfação que assistimos à evolução gradual da nossa equipa de Iniciados. Acreditamos no imenso trabalho que o mister Pepa e restante equipa técnica tem vindo a desenvolver, aumentando a motivação e a alegria dos nossos jovens. O nosso agradecimento também à Drª Cláudia Dias (Psicóloga) pelo excelente trabalho desenvolvido junto da equipa.

No próximo Domingo os nossos jovens recebem o Real, e acreditamos no regresso ás vitórias, pois sabemos da vontade e do crer dos nossos atletas, pelo que a vitória é o único resultado para o qual os nossos atletas vão entrar em campo. Temos pela frente mais uma semana de trabalho, que atletas e equipa técnica preparam com muito cuidado para a recepção ao Real. O trabalho é intenso e rigoroso para que nenhuma surpresa possa surgir durante o jogo.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com