ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Séniores B: Odivelas x Câmara (6-3)
Publicado dia 22/12/2008 às 18:05
.

Goleada: Odivelas Futebol Clube recebeu este fim de semana no seu Complexo Desportivo a equipa do Câmara. Jogo disputado com um relvado bem tratado, o Odivelas na primeira jogada do desafio adianta-se no marcador, através de uma excelente jogada de ataque em movimento muito rápido, apanhou de surpresa a defesa contrária chegando desta forma ao primeiro golo.

O Odivelas durante toda a primeira parte desenvolveu um futebol rápido, com todos os jogadores a movimentarem-se por todas as zonas do campo, com boa circulação de bola, boa disciplina táctica, sentido de marcação aos jogadores adversários, e foi com naturalidade que surgiram os golos, desenhados, concluídos por lances de grande execução técnica.

Assim naturalmente a primeira parte terminou com o resultado favorável de 4-0 para o Odivelas Futebol Clube.

Esperava-se uma segunda parte calma e com o domínio absoluto do Odivelas, mas a nossa equipa entrou um pouco desligada, com falhas de marcação na defesa e no meio campo, algum egoísmo pelo golo, o que permitiu que o Câmara acreditasse que poderia alcançar o seu tento de honra, tendo acabado por marcar por três vezes, não tanto pelo seu mérito mas mais por consentimento por parte dos Odivelenses.

É importante continuar a trabalhar para melhorar o espírito colectivo de todo grupo de trabalho. O individualismo não se pode sobrepor ao colectivo.

Parabéns para todos os atletas, técnico e dirigentes, pela brilhante vitória alcançada.

O nosso agradecimento aos mais de 150/200 associados, simpatizantes e familiares de atletas pelo apoio sempre presente à nossa equipa.
NOTAS IMPORTANTES

1) José Mendes: Com 17 anos de idade feitos a 20 de Janeiro de 2008, Guarda Redes, treina actualmente com a equipa de futebol sénior B do Odivelas Futebol Clube. Fez a sua estreia como titular da equipa sénior, exibindo-se ao mais alto nível, executando um punhado de defesas de grande nível e de grande dificuldade.

2) Ruben Pereira: Com 17 anos de idade, feitos a 14 de Junho de 2008, Defesa Central, jogou pela segunda vez como titular pela equipa sénior B do Odivelas Futebol Clube, com uma excelente exibição.

3) Paulo Cordeiro: Avançado, com larga experiência em campeonatos Nacionais, fez a sua estreia com uma boa exibição e um excelente golo.

O Odivelas Futebol Clube procura lançar através da sua equipa de futebol sénior B, Jovens com valor e talento, com idades entre os 17 e 20 anos. Será através de um projecto a curto e a médio prazo, bem planeado e estruturado, que será assegurado o futuro desportivo dos nossos jovens e do Odivelas Futebol Clube.

Parabéns para todos os jovens desportistas do Odivelas Futebol Clube, estão a ser construído aos poucos os alicerces de um grande futuro para todos.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com