ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Escolas: Odivelas x Futebol Benfica (4-1)
Publicado dia 22/12/2008 às 18:12
.

De regresso às vitórias: Numa manhã de Sábado com sol, a equipa de Escolas B recebeu a equipa de Futebol Benfica. O Odivelas não efectuou um bom jogo, denotando alguma dificuldade em fazer circular a bola entre os sectores, os jogadores pareciam algo adormecidos, facilitando a vida à equipa adversária.

Verificava-se que quando a nossa equipa colocava um ritmo um mais elevado no jogo, criava situações perigosas junto da baliza contrária pelo que foi com naturalidade que se assistiu ao primeiro golo da partida por intermédio de Francisco Paulino.

Estava feito o mais difícil criar vantagem na partida, assistia-se à superioridade da nossa equipa, superioridade que não era traduzida nem em golos nem em futebol bonito e quando se esperava o dilatar do marcador, foi o Futebol Benfica que chegou à igualdade através de um remate de longe e algo inesperado.

Reagiu a nossa equipa, com maior acerto nas marcações e acelerando o ritmo de jogo, vindo a marcar o 2-1, resultado com se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o jogo seguiu a mesma toada, algo confuso e embora mais perigoso o Odivelas não conseguia fazer circular a bola, não causando grande perigo junto da baliza adversária.

A nossa equipa, viria a marcar o seu terceiro golo num ataque efectuado pelo lado esquerdo e por intermédio de Miguel Andrade, fechando o resultado em 3-1.

Num jogo nem sempre bem jogado e em que se esperava uma vitória mais dilatada, foi no entanto conseguido o principal objectivo, a conquista dos três pontos.

Os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigentes, aproveitando para agradecer a todos os que se deslocaram ao estádio do Odivelas para assistir a este jogo e apoiar a nossa equipa.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com