ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Taça de Lisboa - CHARNECA x ODIVELAS (28 de Dezembro)
Publicado dia 26/12/2008 às 18:51
.

O Odivelas Futebol Clube desloca-se no próximo Domingo até à Malveira para defrontar a Associação da Charneca (Malveira). O Jogo realiza-se no Campo José Alegre (Piso Sintético) pelas 14H30.

É seguramente um jogo muito díficil para os nossos jovens Magníficos. A Associação da Charneca lídera o campeonato Distrital da 1ª Divisão série 1, com dois pontos de vantagem sobre o segundo classificado. A série 1 conta com clubes muito fortes como Vialonga, Lourinhanense, Alverca, Torreense e Vilafranquense.

Os nossos jovens estão muito motivados pelo excelente campeonato que têm vindo a realizar e pelas brilhantes prestações na Taça de Lisboa. Apesar de não ter sido uma semana de muito trabalho físico, com dois treinos apenas, 3ª Feira e 6ª feira, e com um Natal pelo meio, onde sempre se abusa um pouco dos doces, estamos confiantes que os nossos jovens se vão apresentar preparados para discutir a continuidade na prova.

Acreditamos no grande sentido de responsabilidade, no enorme espírito colectivo que se vive entre todos os atletas, na ambição que todos eles têm em vencer qualquer jogo em que participem. Sabemos que podemos contar com mais uma grande participação dos nossos jovens, que vão lutar do primeiro ao último minuto, independentemente do resultado final. Numa coisa estamos todos certos, no final do jogo vamos ter muito orgulho nos nossos jovens "Magníficos" pela forma digna com que todos representaram as cores Odivelenses.

Força rapazes, podem contar com a força e o apoio de perto de duas centenas de associados e simpatizantes que são habitualmente o "décimo segundo" jogador odivelense.

Convidamos todos os nossos associados a dar um passeio pela Malveira no Próximo Domingo e apoiar a nossa equipa, é uma prova muito díficil mas não deixamos de acreditar no sonho de passar mais uma eliminatória.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com