ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: 2008-12-23 Notícia no Diário de Odivelas
Publicado dia 29/12/2008 às 17:57
.

Ultrapassando todas as expectativas dos dirigentes do clube, o jantar convívio promovido pelo Odivelas Futebol Clube, para celebrar o Natal, juntou mais de duas centenas de pessoas, na Quinta do Bretão, em Caneças, e decorreu num ambiente de grande alegria e confraternização. No jantar estiverem presentes atletas do clube, dos mais pequenos aos mais velhos, juntamente com mais, familiares e dirigentes do clube e aconteceu na Terça-feira, 23 de Dezembro.

Depois da refeição a alegria continuou com a actuação de Custódio Gonçalves que cantou músicas conhecidas de vários artistas e épocas portuguesas, acompanhado pelas suas bailarinas e muito aplaudido pelos presentes.

No final do jantar, o Presidente da Direcção do Odivelas, dirigiu algumas palavras aos presentes onde agradeceu aos pais e familiares dos atletas o esforço feito «Pois sem vocês não teria sido possível fazer esta grande festa, onde estão representados todos os atletas e modalidades do clube».

O Presidente do clube lembrou que apesar das dificuldades que toda a gente sente foi possível fazer a festa, afirmando que «Dá gosto servir o Odivelas com gente como vocês que ajudaram a transformar o Odivelas no grande clube que hoje é». Humberto Fraga disse ainda que fazia sentido realizar esta festa colectiva porque há já alguns anos que as várias equipas faziam festas separadas na altura do natal.

O Presidente do Odivelas anunciou que o clube está a preparar uma grande festa para Maio de 2009 onde se assinalará o 70º aniversário do Odivelas Futebol Clube. Nesse dia vão ligar pela primeira vez os quarenta projectores do campo número dois. Nessa festa o clube quer ter cerca de duas mil pessoas e espera Humberto Fraga que nela se possam também festejar cinco a seis títulos desportivos que o Presidente acha estarem ao alcance do Odivelas


Texto e fotografias: Henrique Ribeiro



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com