ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Veteranos: Odivelas x Oeiras (2-3)
Publicado dia 05/01/2009 às 16:44
.

O Núcleo de veteranos do Odivelas Futebol Clube recebeu no passado Sábado a simpática equipa do Oeiras, em jogo amigável, muito bem disputado, com os dois conjuntos a lutarem como podiam pela vitória, que acabou por sorrir à equipa visitante.

A mente bem pedia para correr mais, mas as pernas já não reagiam, mas mesmo assim acabou por ser um jogo muito agradável para quem assistiu, com um futebol bem praticado com alguns momentos de grande recorte técnico.

Já no terminar do jogo, surge um terrível acidente com um veterano do Odivelas, "MEGA", na disputa da bola com um adversário, recebe um toque, perde o equilíbrio e na queda parte o pé esquerdo.

Foi transportado ao Hospital de Santa Maria, após ter recebido os primeiros cuidados médicos, foi transferido para o Hospital S. Francisco Xavier.

A nossa redacção sabe que o atleta "MEGA" foi operado durante a noite com urgência.

Desejamos ao nosso veterano as maiores felicidades e que tenha rápidas melhoras e que regresse rapidamente para junto da sua família afectiva e família Odivelense.

Assim que tivermos conhecimento do estado clínico do nosso amigo e companheiro, informaremos os nosso associados e simpatizantes.


Núcleo de Veteranos
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com