ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: SporTV em Odivelas no próximo domingo
Publicado dia 07/01/2009 às 17:25
.

João Reis continua a ter as atenções dos órgãos de comunicação social, nomeadamente a SporTV, que vai acompanhar no próximo Domingo a vida desportiva do atleta. Esta estação de Televisão irá acompanhar todos os movimentos de João Reis, desde o almoço, concentração, palestra dentro dos balneários, e a participação de João Reis durante o jogo.

Como é do conhecimento de todos os Odivelenses, João Reis sofreu um trágico acidente perto das docas, tendo ficado com mais de 60% do corpo com queimaduras e chegado a temer o pior. O João esteve entre a vida e a morte, chegou a ser dado como incapaz de fazer uma vida normal e independente, mas mais tarde, quando estava já livre de perigo, colocou-se a possibilidade de ele poder vir novamente a correr. Daí em diante, a luta, a força, a coragem, a vontade e o sacrifício fizeram dele um herói e exemplo de vida para todos.

Hoje, João Reis é um jovem de 20 anos, com as mesmas faculdades físicas que qualquer jovem da sua idade, joga futebol sem limitações, continua um jovem ambicioso, a perseguir os seus sonhos e a lutar pelo que acredita.

O Odivelas Futebol Clube agradece à SporTV o interesse que demonstra pela recuperação João Reis. Acreditamos que este exemplo pode ser para todos os jovens que sofreram um qualquer acidente, um sinal de esperança e o acreditar que tudo é possível.

PLANEAMENTO:
10H30 - Os jogadores concentram-se no estádio.
11H00 - Chegada dos jogadores ao restaurante para o almoço em grupo.
11H00 - Almoço.
12H00 - Passeio pelas ruas de Odivelas para degestão e descontração.
13H00 - Sala dos Veteranos (momento de relaxamento, com snooker, damas, xadrez, cartas, jogo da glória e SPORTV).
14H00 - Entrada nos bálneários.
14H15 - Todos os atletas estão devidamente equipados.
14H15 - Palestra (últimas recomendações, tácticas, lances de canto, livres " Directos e Indirectos ", penalties, barreira defensiva, etc.)
14H30 - Entrada no relvado para aquecimento.
14H50 - Regresso ao balneário para vestir camisola de jogo, apertar botas, etc.
14H57 - Entrada em campo com a equipa a adversária e equipa de arbitragem.
15H00 - Início do encontro.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com