ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Mais um reforço para os Séniores B
Publicado dia 07/01/2009 às 17:46
.

Odivelas Futebol Clube recebe mais um reforço de início de ano. Trata-se de TIAGO CABO, jogador da Odivelas SAD, na época 2007/2008 foi várias vezes utilizado como titular, na época 2008/2009 foi inscrito, ficando assim disponível para regressar à equipa Sénior B do Odivelas Futebol Clube.

Tiago Cabo é o quarto reforço da época, juntando-se a Paulo, Flávio e Nelson. O Plantel é composto na sua totalidade por 24 jogadores, incluindo os três Guarda Redes. Com um campeonato muito desgastante fisicamente, um inverno rigoroso como temos assistido, e o reduzido plantel de jogadores, obrigou-se o Departamento de Coordenação a fazer uma analise profunda das capacidades do plantel para a segunda volta, tendo concluído ser importante procurar reforços se possível com jogadores que se identifiquem com o restante grupo de trabalho e que fossem um valor acrescentado.

Pensamos assim ter feito um excelente opção em jogadores com a sua formação desportiva no Odivelas Futebol Clube.

Desejamos ao Tiago um bom regresso a casa e que tenha muitos êxitos desportivos na sua carreira desportiva e se possível com as cores Odivelenses.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com