ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Acordo reiterado entre a FPF e SIC para transmissão do FUTSAL
Publicado dia 09/01/2009 às 19:05
.

Na reunião mantida, esta quarta-feira, entre a Federação Portuguesa de Futebol e a SIC, relativa às transmissões televisivas de jogos de Futsal, foi reiterada a intenção de cumprir o acordo estabelecido entre as partes, cujo bom entendimento saiu reforçado.

A difusão em canal aberto do número de jogos previstos no contrato celebrado está, desta forma, assegurada, havendo ainda consenso sobre a necessidade de os pavilhões terem condições que permitam a boa qualidade das transmissões, com benefício para os telespectadores, para o próprio espectáculo e seus protagonistas.

O encontro realizou-se na sede da FPF em Lisboa, tendo contado com as presenças de Gilberto Madaíl, Ângelo Brou e Amândio Carvalho, por parte da FPF, Luís Marques, Nuno Santos e Ricardo Costa por parte da SIC.

Por outro lado, e aceitando o repto que foi lançado há dias, o Presidente da FPF está totalmente disponível para agendar um encontro com os Clubes não só para lhes dar conta dos resultados desta reunião, mas para analisar outros assuntos que possam contribuir para o desenvolvimento e projecção da modalidade em Portugal, tal como tem vindo a ser feito nos últimos anos.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com