ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Lousanense x Odivelas (1-3)
Publicado dia 12/01/2009 às 17:40
.

Odivelas aumenta vantagem: O Odivelas Futebol Clube deslocou-se até à Lousã para disputar a 17ª jornada do Campeonato Nacional com a equipa local. O Odivelas entrou muito forte e assumiu o comando do jogo com processos ofensivos e de ataque continuado.

Praticou um futebol rápido e de qualidade, utilizando os corredores, com Fábio Sarmento a abrir o marcador com o primeiro golo da partida, através de um remate a meia distância, cheio de arte e técnica.

O Odivelas esteve muito bem fisicamente, nos aspectos tácticos foi irrepreensível, nos aspectos colectivos estiveram bem nas transições ofensivas e defensivas, foi uma vitória natural da melhor equipa em campo.

No próximo Sábado o Odivelas recebe a Naval de 1º de Maio, da Figueira da Foz. Os nossos atletas ainda estão recordados da derrota pesada na 1ª volta, pelo que atletas e equipa técnica estão a preparar com muito cuidado a abordagem ao próximo jogo.

O Odivelas, com a vitória na Lousã, aumenta a distância sobre os seus directos adversários.

1º Classificado - Odivelas - 41 Pontos
2º Classificado - Alverca - 35 Pontos
3º Classificado - Portomosense - 31 - Pontos

Felicitamos todos os atletas, técnicos e dirigentes por mais uma brilhante vitória e uma agradável exibição. Agradecemos uma vez mais aos Sócios e Familiares dos atletas pelo apoio dispensado aos nossos atletas na deslocação à Lousã.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com