ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Escolas: Odivelas x Santa Iria (10-1)
Publicado dia 02/02/2009 às 18:24
.

O Odivelas, na última jornada recebeu o Santa Iria, equipa que estava em 3º lugar com apenas uma derrota. O Odivelas não entrou bem no jogo, lento e precipitado, falhando muito no passe e na recepção, no entanto foi melhorando e chegou ao intervalo a ganhar por 4-0. Na segunda parte a equipa circulou melhor a bola, foi mais rápida com bola o que permitiu chegar ao resultado de 10-1.

Durante a 1ª fase do Campeonato, o Odivelas demonstrou ser uma equipa confiante, concentrada e segura, realizando bons jogos, faz uma boa circulação de bola, com boas combinações e a nível defensivo é organizado, terminando esta fase só com vitórias, sendo a única equipa de escolas A na A.F.L. de Lisboa a conseguir tal feito, talvez o facto de a série não ser equilibrada e pouco competitiva se deva esse registo, no entanto não deixamos de salientar o excelente percurso até agora registado, foi um Odivelas superior em relação aos seus adversários, com o melhor ataque e melhor defesa.

Agora vem ai a 2ª fase, uma fase que irá ser mais competitiva com apenas 6 equipas e que só é apurado o 1º classificado para a fase final. As equipas à partida serão o Malveira, Odivelas, Benfica, Montelavarenses, Foot21 e o Tires.

Vai ser uma série mais equilibrada, mais difícil, mas que o Odivelas, com os seus objectivos bem definidos, que são sempre ganhar todos os jogos, irá tentar conseguir realizar. Sabemos que será difícil e que teremos que trabalhar bastante para o conseguir.

Os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigentes, e os nossos agradecimentos aos associados, amigos e simpatizantes.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com