ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Infantis: Sacavenense x Odivelas (0-4)
Publicado dia 09/02/2009 às 18:37
.

A equipa do Odivelas deslocou-se ao campo do Sacavenense para jogar a segunda jornada da fase final de Infantis, e o Odivelas entrou em campo no seu habitual 4-3-3. Na baliza esteve André Alves, Defesa Direito Ricardo, Defesas Centrais Gonçalo e Tiago Silva, e a Defesa Esquerdo Daniel. No Meio Campo André Rasteiro, João Marques e Pedro Nogueira, e na frente, no lado direito Diogo Cleto (Capitão de equipa), no meio Hugo Afonso e na Esquerda Sandro.

A equipa do Odivelas não entrou muito bem no jogo, e a circulação da bola não saia bem aos nossos Médios, que estando a jogar contra o vento, abusaram do jogo aéreo, movimentação que a nossa equipa não sabe efectuar na perfeição, apesar de se terem criado varias situações de finalização.

O golo não aparecia, e aos 18 minutos da primeira parte entrou André Carvalho para o lugar do Pedro Nogueira, que veio dar mais alma ao nosso meio campo, mas as coisas não corriam de feição e a nossa equipa, que não estava muito concentrada no jogo, chegou ao intervalo com o resultado ainda em branco.

Na segunda parte a equipa do Odivelas faz algumas alterações, tira o seu médio defensivo André Rasteiro e aposta em jogar com um meio campo mais ofensivo colocando o Rafael, João Marques e André Carvalho no meio. Na linha da frente também foram efectuadas algumas alterações: no lado esquerdo, Bernardo, no meio Miguel, e no lado direito Cleto.

Notou-se uma mudança de atitude logo no inicio do jogo, e ao minuto vinte o golo aparece pelos pés de Bernardo, que explorou muito bem o lado mais fraco do Sacavenense, coisa que não tinha sido bem conseguido durante a primeira parte. Foi dos pés do mesmo atleta e pelo mesmo lado que nasce o segundo golo do Odivelas, aí sim um Odivelas a jogar como nos tem habituado, com uma grande atitude e a circulação de bola pelos corredores, e uma constante de oportunidades de golo, como é demonstrado pelo quadro estatístico do jogo.

Os outros dois golos do Odivelas foram marcados pelo atleta Hugo Afonso e pelo atleta Rafael Gomes, este último que respondeu bem na sua chamada à equipa A de infantis, pois é atleta de primeiro ano e fez a primeira fase na equipa B.

A equipa esta de parabéns pela atitude que teve durante a segunda parte do jogo.
Agora, desejamos uma boa semana de trabalho, pois para a semana há que ganhar ao S. L. Benfica.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com