ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Séniores B: Odivelas x Encarnação Olivais (0-1)
Publicado dia 16/02/2009 às 18:25
.

POUCO ODIVELAS: No passado Domingo disputou-se a 19ª Jornada, excelente temperatura para a prática do Futebol com o sol a brilhar e um relvado em bom estado. O Odivelas Futebol Clube recebeu O Encarnação dos Olivais, e para o Odivelas a vitória era muito importante para alcançar o segundo lugar. O Encarnação também precisava da vitória para fugir aos lugares de despromoção, motivos mais que suficientes para assistir a um encontro com interesse.

O Odivelas não entrou bem no jogo, algo desconcentrado nas marcações, deu muito espaço ao seu adversário em todas as zonas do campo, permitiu que o Encarnação praticasse um futebol no ritmo possível para os seus jogadores.

Os Odivelenses foram uma equipa desligada com os blocos muito afastados, alguns jogadores sem ritmo, as alas exteriores foram pouco utilizadas, os movimentos ofensivos eram feitos sem apoio da linhas intermédias, não permitindo ganhar as segundas bolas, pelo que estamos certos de ter assistido a uma das exibições menos conseguidas da nossa equipa.

Deixamos a nossa observação às várias alterações feitas na equipa pelos responsáveis técnicos, certamente as mesmas foram feitas a pensar na melhoria do rendimento da equipa, algo que não se veio a verificar por falta da inadaptação de alguns dos jogadores, fora de ritmo e sem rotinas dos movimentos da equipa.

Nem tudo foi negativo para os Odivelenses, que continuam no terceiro lugar a um ponto de desvantagem do segundo classificado (Agualva). O Odivelas volta a jogar em casa no próximo Domingo, recebe o quarto classificado (Talaíde), e lembramos que na primeira volta o Odivelas perdeu em Talaíde por 2-0, pelo que agora esperamos um jogo muito dífícil mas não impossível para a nossa equipa conquistar os três pontos em disputar.

Contamos com um Odivelas bem estruturado desportivamente, forte espírito de grupo, as dinâmicas e rotinas de jogo bem definidas, a jogar nos limites da determinação, na entrega ao jogo, ambição pela vitória, humildade e respeito pelo seu adversário, e na esperança de regressar às boas exibições para gozo dos muitos e fiéis associados que acompanham a equipa durante todo o campeonato.

O nosso agradecimento aos imensos associados, simpatizantes e familiares dos nossos atletas pelo apoio sempre presente junto da nossa equipa.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com