ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Escolas: Odivelas x Enc. Olivais (4-3)
Publicado dia 02/03/2009 às 16:58
.

Depois de alcançarem o acesso à 2ª fase, qualificando-se no 3º lugar, os Escolas C do Odivelas receberam a equipa do Encarnação e Olivais B a contar para a jornada inaugural da Série 3 - 2ª fase do Campeonato Distrital de Escolas da Associação de Futebol de Lisboa.

Motivados com o feito alcançado e mais uma vez a demonstrar uma grande atitude, a equipa do Odivelas chegou a uma vantagem de 3-0 fruto de um futebol agradável com base na velocidade, pressão ofensiva e trocas de bola rápidas que são características do modelo de jogo desta equipa. Ainda antes do intervalo a equipa do Encarnação e Olivais reduziu o marcador aproveitando um erro defensivo.

Após o intervalo a equipa do Odivelas voltou a facturar elevando o marcador para 4-1 e após uma reacção da equipa do Encarnação e Olivais, que mais uma vez aproveitou dois erros defensivos reduziu o resultado para 4-3.

Até ao final o resultado não iria mais alterar-se, garantindo assim a nossa equipa mais uma vitória que vem compensar uma semana de trabalho e aplicação destes pequenos atletas, que espera ser repetida na semana que vem onde na 2ª jornada a nossa equipa se desloca a Lourel para defrontar o Sporting de Lourel B.

De salientar que Bruno Barroso voltou a defender a baliza do Odivelas, após um período de ausência motivado por lesão, estando assim a família Odivelense contente porque já tínhamos saudades de te ver jogar Bruno.

Obrigado ao apoio demonstrado pelo público presente, Familiares, Simpatizantes e amigos, apesar da hora madrugadora a que este jogo de realizou e onde não houve comparência de árbitro oficial, devido à greve realizada por estes no presente fim de semana.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com