ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Escolas: Tires x Odivelas (1-7)
Publicado dia 02/03/2009 às 17:01
.

Depois do sorteio efectuado pela A.F.L. em que na 1ª jornada defrontava o Tires, uma equipa que tinha ficado em segundo na sua série apenas com uma derrota e um empate, o Odivelas precisava de entrar a ganhar na 2ª fase e de confirmar as expectativas da 1ª fase, onde foi a única equipa de escolas A só com vitórias.

O Odivelas realizou talvez o melhor jogo da época, muito bem e ofensivamente e defensivamente, com uma circulação de bola rápida e muito pressionante sobre a bola, dominou o encontro, marcou cedo e aproveitou os erros da equipa adversária, chegando aos 15 minutos a ganhar por 4-0. O jogo tornava-se fácil para o Odivelas e talvez devido a isso a equipa baixou um pouco o ritmo do jogo e com isso sofreu um golo do Tires próximo do intervalo, devido a uma falha colectiva.

Na 2ª parte o Odivelas continuou a ser superior nas acções individuais e colectivas e dominou claramente o encontro, através da sua circulação de bola, das suas movimentações e das suas combinações criou oportunidades chegando facilmente ao final do jogo a ganhar 7-1.

O Odivelas precisava começar bem a 2ª fase, visto ter um calendário desfavorável, jogando 3 jogos fora, com o Tires, Malveira e Benfica e 2 em casa, com o Montelavarenses e Foot21, por isso há que dar os parabéns à equipa pelo seu comportamento e atitude demonstrado durante o encontro, foram uma equipa adulta, unida e lutadora com muita entreajuda e com os objectivos bem definidos que são ganhar.

Deixamos os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigentes, como também agradecemos o apoio prestado pela equipa B do Odivelas e os nossos agradecimentos aos associados, amigos e simpatizantes.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com