ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Escolas: Tires x Odivelas (1-7)
Publicado dia 02/03/2009 às 17:05
.

Foi com determinação que a equipa de Escolas B do Odivelas Futebol Clube entrou em campo no passado sábado, disposta a levar de vencida os visitados do Tires.

Talvez motivados pela brilhante vitória do jogo que opôs Tires e Odivelas (1-7), em Escolas A, os atletas da Equipa B demonstraram desde o inicio que estavam ali para discutir o resultado e o jogo.

Entrando com 3x2x1, um pouco na expectativa de que como se iria desenrolar a partida, o Odivelas cedo tomou conta do jogo, chegando com alguma felicidade ao 2-0, o segundo golo foi marcado por um adversário na própria baliza depois de um pontapé de canto, marcado na direita do nosso ataque. O Tires reduziu a contagem pouco antes do intervalo, o que deixava antever uma 2ª parte algo renhida.

Com a pausa para descanso a decorrer, foi possível ver a equipa técnica a dialogar e motivar constantemente os nossos meninos.

Reentrando na partida com um esquema táctico mais agressivo, 2x3x1 que se desenvolvia em 1x3x2 ou mesmo em 1x2x3, o Odivelas jogou a etapa restante da partida cheio de garra e ambição em construir um resultado de acordo com os objectivos da equipa.

Poucos minutos depois do apito inicial da 2ª parte, o Odivelas aumentou a vantagem, marcando 3 golos de rajada, algo que varreu por completo as ideias do Tires em discutir o resultado. A partir desta altura a ordem era para gerir o resultado, os “putos” não se acomodaram e quiseram levar a goleada mais além marcando mais dois golos.

O resultado final ficou igual ao jogo anterior, 1 para o Tires e 7 para o Odivelas B.

Agradecemos aos jogadores, técnicos, dirigentes e a todos os adeptos que se deslocaram ao local para apoiar esta grande equipa.

Um agradecimento muito especial para o Sr. Manuel Vilela, avô do nosso atleta Gonçalo Cruchinho, pelo facto de desde o inicio da época até esta data, no intervalo de cada jogo, nunca ter faltado o “doping” da ordem, ou seja, as laranjas cortadas para revitalizar as forças dos nossos jovem atletas, um muito obrigado e bem haja.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com