ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Séniores B: Odivelas x Talaíde (1-2)
Publicado dia 02/03/2009 às 17:15
.

RESULTADO INJUSTO: O Odivelas recebeu no passado Domingo a equipa do TALAÍDE. Jogadores e equipa técnica tinham um só pensamento, conquistar os três pontos, mas infelizmente tal resultado não se veio a concretizar.

O Odivelas entrou muito bem no jogo, os jogadores entraram com determinação, vontade e grande espírito de sacrifício, e durante toda a primeira parte o Odivelas controlou o encontro, criando várias ocasiões para marcar, mas apenas o fez por uma vez.

A primeira parte foi jogada com um futebol muito rápido, o Odivelas fazia a bola circular por todos os sectores, procurando surpreender a muito experiente equipa adversária, conseguindo aproximar-se várias vezes com perigo da baliza adversária, pecando apenas na finalização.

No regresso para a segunda parte, com o Odivelas a vencer por 1-0, continua a equipa da casa a pressionar, volta a criar várias oportunidades de golo, volta a não concretizar, umas vezes por mérito do Guarda Redes contrário, outras por infelicidade dos nossos jogadores.

Os nossos jogadores lutaram muito, jogaram nos limites, tudo fizeram para não saírem vergados a uma derrota com um adversário que foi quase sempre inferior, mas o futebol nem sempre é justo, e desta vez a infelicidade bateu a porta da equipa Odivelense.

Pedimos a todos os nossos associados que apoiem os nossos jovens nos momentos mais difíceis. É bom não esquecer que a maioria do nosso plantel é o primeiro ano que disputa um campeonato sénior, com uma média de idade de 19/20 anos. José Mendes (Guarda Redes) tem apenas 17 anos, e transitou dos Juvenis directamente para os Séniores, sem ter passado pelo escalão de Juniores. É preciso alguma paciência para que os nossos atletas atinjam maior maturidade competitiva, pois para tudo é preciso tempo, e muito já têm feito.

Seria bom recordar os resultados recentes do SPORTING, PORTO e BENFICA. todas as equipas sofreram resultados nunca antes previstos, algo insólitos, mas não é por isso que se baixam os braços.

Os nossos jovens estão de parabéns pela forma digna como lutaram e dignificaram o Odivelas Futebol Clube. Todos sabemos que existem momentos menos bons, em que tudo parece correr mal, mas todos juntos e unidos havemos de ultrapassar esta fase.

É importante recuperar os níveis de confiança e voltar ás vitórias.

No próximo Domingo o Odivelas desloca-se ao Palmense. É importante o apoio dos nossos associados, simpatizantes e familiares dos nossos atletas, pois estamos certos de que a vossa presença é um sinal de confiança e estímulo para com os nossos ainda muito jovens jogadores.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com