ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Infantis: Belenenses x Odivelas (2-2)
Publicado dia 02/03/2009 às 17:31
.

Neste Sábado à tarde a equipa de Infantis A do Odivelas recebeu a equipa do Belenenses, um dos adversários directos nesta fase final do Campeonato Distrital de Infantis.

Num jogo que se previa equilibrado, foi a equipa da Cruz de Cristo que inaugurou o marcador, estavam decorridos 4 minutos de jogo. Mas a resposta não se fez esperar e na primeira vez que o Odivelas chegou à baliza azul e branca, iria conseguir colocar a bola no fundo das redes: estava feito o empate.

Depois do primeiro golo não tardou a aparecer o segundo tento da equipa da casa. Boa iniciativa pelo corredor Direito do avançado Diogo Cleto a aproveitar da melhor forma a entrada da área com um remate ao segundo poste que fez o 2-1 para a sua equipa, resultado que se manteve até ao intervalo.

Não tendo a equipa do Odivelas entrado bem no jogo soube dar a volta ao resultado pois a equipa do Restelo só com jogo directo e lances de bola parada ia chegando a baliza do Odivelas.

Diga-se que a qualidade do futebol praticado pela equipa do "Restelo" não deixou entusiasmado qualquer dos adeptos presentes no Campo do Odivelas. A bola nem sempre foi bem tratada.

Na segunda parte a equipa do Odivelas tentava colocar a bola junto a relva mas nem todos os lances saiam bem. O seu meio campo não se ligava bem com o ataque e num mau alivio da sua defesa, numa tentativa de recuperar a bola o jogador do Belém é rasteirado dentro da área do Odivelas. Cobrado o castigo máximo, o guarda redes do Odivelas defende e a equipa volta ao jogo, com o resultado a manter-se em 2-1, mas não estava fácil pois o Belém sempre que podia procurava ganhar faltas no meio campo do Odivelas, isto derivado a ter atletas altos na sua equipa e foi dessa forma que chega ao empate. Resultado final: 2-2.

Aos nossos atletas uma palavra: Temos que continuar, nada esta perdido para alcançar o nosso objectivo, para a semana temos mais uma batalha para a qual vamos trabalhar durante a semana, apenas com um objectivo: para ganhar.

Aos pais e adeptos do Odivelas o nosso Obrigado pelo acompanhamento e força que têm vindo a dar a esta equipa.

O Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com