ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Torneio Sub23: 1ª Jornada
Publicado dia 07/08/2004 às 13:33
.

Jogou-se esta manhã a primeira jornada do Torneio Internacional Sub23 - Cidade de Odivelas, com a realização dos jogos Odivelas SAD x S.L.Benfica e F.C.Porto x Selecção do Ghana. Nas bancadas, alem de muitos adeptos que lutaram contra o calor que se fazia sentir, estiveram presentes também o Sr. Carlos Lourenço, da C.M.Odivelas e o Ministro da Educação do Ghana.





Pormenor da bancada do Estádio Arnaldo Dias

Na primeira partida, o Benfica entrou melhor, tendo inaugurado o marcador aos 15 minutos da primeira parte por Tiago Costa, mas o Odivelas não baixou os braços, e foi atrás do golo da igualdade, que surge ainda na primeira parte aos 23 minutos, por intermédio de Cláudio Oeiras. Logo de seguida, aos 25 minutos, e apanhando os encarnados de surpresa, Roque marca o 2-1 para o Odivelas, resultado que se veio a manter até ao final da partida.


Pormenor do Odivelas SAD x S.L.Benfica

Na segunda partida, ja debaixo de um sol cada vez mais abrasador, outro volte face no marcador. O F.C.Porto entrou melhor, tendo marcado logo aos 7 minutos da primeira parte por intermédio de Sandro, mas a selecção do Ghana, orientada pelo Professor Mariano Barreto, manteve a calma e aos 12 minutos igualou a partida por intermédio de Asamoah Gyan. Logo de seguida, aos 14 minutos, é a vez de Emmanuel Pappoe virar o resultado, e já na segunda parte, aos 45 minutos, Kwado Poku estabelece o resultado final da partida.


Pormenor do F.C.Porto x Selecção do Ghana


De realçar ainda as felicitações e parabéns endereçados pela equipa técnica do F.C.Porto, relativamente às condições disponibilizadas pelo Odivelas Futebol Clube, no que se refere às instalações desportivas (aos três campos - dois de relva natural e um de relva sintética), bem como às instalações de apoio (seis cabines para equipas e duas cabines para àrbitros), que, segundo os mesmos, são bastante superiores a muitos clubes da I Liga Nacional.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com