ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juvenis: Odivelas x Oeiras (1-2)
Publicado dia 09/03/2009 às 18:27
.

PARABÉNS JUVENIS A: O Odivelas Futebol Clube recebeu no passado Domingo a equipa do Oeiras na 22ª e última jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional. Os Odivelenses não entraram bem no jogo, um pouco ansioso e pouco concentrado nas marcações a meio campo, dando sempre muito espaço aos seus adversários durante toda a primeira parte.

No segundo tempo o Odivelas foi mais agressivo, teve mais tempo a bola em seu poder, o mister José António fez subir a última linha (defesa), jogando em pressão alta, atacando o portador da bola logo à entrada do meio campo.

O Odivelas termina o jogo ao ataque, pressionando muito o seu adversário, procurando chegar ao empate. O Oeiras defendeu bem a vantagem, não arriscando em subir no terreno, a vantagem sobre o Odivelas coloca também o Oeiras no Campeonato Nacional Juvenis da próxima época 2009/2010.

Todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes estão todos de parabéns pela manutenção do Odivelas Futebol Clube no Campeonato Nacional de Juvenis na época 2009/2010.

Deixamos aqui uma palavra de agradecimento ao mister Mário Fonseca pelo excelente trabalho realizado durante a época. Ao mister José António o nosso agradecimento por ter pegado na equipa em situação de recurso e de forma interina, conseguindo alcançar os objectivos desportivos propostos para 2008/2009.

Vamos continuar a preparar a segunda fase do Campeonato de Juvenis, pensando já na organização da época 2009/2010.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com