ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Torneio Sub23: 2ª Jornada
Publicado dia 07/08/2004 às 20:40
.

Terminou à instantes a segunda jornada do Torneio Internacional Sub23 - Cidade de Odivelas, que colocou frente a frente o Odivelas SAD x F.C.Porto e o S.L.Benfica x Selecção do Ghana. Nesta segunda jornada, a adesão do público foi muito maior, até porque a temperatura que se fazia sentir desceu consideravelmente.





Pormenor da bancada na segunda jornada

No primeiro desafio, o F.C.Porto veio determinado a fazer esquecer o desaire acontecido na primeira jornada, pelo que cedo tomou conta das operações, tendo inaugurado o marcador aos 15 minutos por Joel. Mesmo ao cair da primeira parte, aos 30 minutos, Pedro Ribeiro amplia a vantagem para os dragões, e aos 52 minutos de jogo, Ivanildo fecha a contagem do marcador.


Pormenor do Odivelas SAD x F.C.Porto

No segundo jogo, apesar de também terem mostrado outro futebol bastante melhor que no primeiro jogo, o S.L.Benfica não conseguiu dar expressão (em golos) ao trabalho, e mais uma vez veio ao de cima a supremacia da formação do Ghana. Aos 32 minutos Asamoah Gyan começou a delinear a vitória Ganesa, deitando assim por terra as esperanças encarnadas em conseguir uma reviravolta na sua prestação no torneio deste ano. Aos 40 minutos, Ibraim Razak coloca um ponto final no marcador, apesar de o Ghana ainda ter tido mais algumas situações de golo.


Pormenor do S.L.Benfica x Selecção do Ghana


Ao fim de duas jornadas, o Ghana está em primeiro com seis pontos, o F.C.Porto em segundo com três pontos, o Odivelas SAD em terceiro com três pontos, e o S.L.Benfica em quarto com zero pontos.

Amanhã, jogam-se as duas últimas partidas do torneio, o Odivelas SAD x Selecção do Ghana (às 9H30), e o S.L.Benfica x F.C.Porto, este último com transmissão televisiva na RTP pelas 11H da manhã.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com