ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Torneio Sub23: 3ª Jornada
Publicado dia 08/08/2004 às 12:51
.

Terminou hoje o V Torneio Internacional Sub23 - Cidade de Odivelas. Nesta manhã, com o tempo a piorar até cair uma chuvada no final do segundo desafio, jogou-se o Odivelas SAD x Selecção do Ghana e o S.L.Benfica x F.C.Porto.





Pormenor da bancada na terceira jornada

Na primeira partida, um jogo bem disputado, se bem que com alguns toques mais viris, o Ghana entrou melhor na partida, e logo aos 6 minutos, coloca-se em vantagem por Emmanuel Pappoe. O Odivelas não se rende e parte para a luta, e finalmente aos 45 minutos, empata a partida por Cláudio Oeiras, resultado com que se chegou ao final da partida.

A selecção do Ghana fazia a festa, pois com 7 pontos era a equipa vencedora do Torneio.


Pormenor do Odivelas SAD x Selecção do Ghana

Na segunda partida, o F.C.Porto jogava para o segundo lugar, e o benfica para tentar não sair sem pontuar desta edição do Torneio Internacional. O jogo decorreu bastante equilibrado, ate que aos 48 minutos, Bruno Gama desfaz a igualdade, dando vantagem para os azuis e brancos, resultado esse com que se acabou por atingir o final da partida.


Pormenor do S.L.Benfica x F.C.Porto


Assim, ficou o Ghana em primeiro lugar com sete pontos, em segundo o F.C.Porto com seis pontos, em terceiro o Odivelas SAD com quatro pontos, e em último lugar o S.L.Benfica com zero pontos.

O Melhor marcador do torneio foi Asamoah Gyan, com 3 golos, e o melhor guarda redes Mohamed Alhassan, ambos do Ghana.

O Prémio fair-play foi entrege à equipa do S.L.Benfica.


O Prémio dos vencedores, entregue pelo Sr. Vereador Carlos Lourenço



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com