ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Odivelas x Câmara de Lobos (3-1)
Publicado dia 30/03/2009 às 16:46
.

GRANDE ESPÍRITO DE EQUIPA: Depois de um longo período de paragem do campeonato, deu-se início à 2ª fase do Campeonato Nacional, com o Odivelas a receber o Câmara de Lobos (Madeira).

Desconhecendo completamente o valor do adversário, o Odivelas tinha de entrar com grande determinação para não ser surpreendido. Assistimos a um Odivelas muito forte nos movimentos ofensivos, tacticamente muito disciplinado, fazendo circular a bola por todos os sectores, muito concentrado nas marcações aos seus adversários, não permitindo que os Madeirenses pegassem no jogo.

Foi um excelente jogo de futebol, em que a vitória não sofre qualquer contestação e com uma boa arbitragem. O Odivelas foi a única equipa a vencer na sua série, já que o Casa Pia empatou com o Portimonense, e desta forma o Odivelas isola-se no primeiro lugar com 3 pontos, estando o Casa Pia e Portimonense com 1 ponto e por último o Câmara de Lobos com 0 pontos.

No próximo Sábado o Odivelas viaja até ao Algarve para defrontar o Portimonense, e será certamente um jogo muito difícil para os nossos jovens, mas será justo reconhecer o bom momento da equipa, com níveis de confiança e motivação extraordinários, em que uma vitória em Portimão coloca o Odivelas mais perto do regresso à 1ª Divisão Nacional, e a um passo da disputa do título de Campeão Nacional da 2ª Divisão.

Os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigentes, pela importante vitória sobre o Câmara de Lobos.

O nosso sempre agradecimento aos associados, simpatizantes e familiares dos nossos atletas pelo apoio sempre presente. É um estímulo acrescido para os nossos jovens alcançarem a sempre desejada vitória. Bem Haja a todos.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com