ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Séniores B: Algés x Odivelas (2-1)
Publicado dia 30/03/2009 às 17:05
.

O Odivelas Futebol Clube deslocou-se ao Campo do Algés para disputar a 23ª Jornada do Campeonato Distrital. Jogo disputado em campo pelado e com muito vento dificultando as duas equipas, foi o Odivelas quem procurou jogar futebol, procurando manter a bola junto ao solo, fazendo boa circulação de bola, criando várias situações de perigo junto da baliza do adversário, acabando por inaugurar primeiro o marcador, tendo o Algés ainda tempo para empatar durante a primeira parte.

Na etapa complementar o Odivelas volta a entrar bem no jogo, desperdiçando várias oportunidades de golo, tendo domínio absoluto sobre o seu adversário, mas infelizmente, uma vez mais o Senhor árbitro volta a ser o protagonista do jogo, ao marcar uma grande penalidade que só ele a viu. Não queremos acreditar na existência de corporativismo dentro do núcleo de arbitragem, mas quando um arbitro, depois de terminar o jogo e nos ter conscientemente prejudicado, diz: "Isto é por terem falado com a direcção da arbitragem" (sobre o que se passou no jogo com o Palmense), temos de estar preparados para tudo, e cada vez menos nos admirarmos com nada.

O Odivelas irá continuar a trabalhar de forma responsável, os seus atletas irão lutar todos os Domingos pelos seus objectivos, mesmos que as equipas de arbitragem entendam continuar a prejudicar o Odivelas futebol Clube.

No próximo Domingo o Odivelas recebe o Sacavenense, primeiro classificado no campeonato, equipa muito experiente, com os objectivos bem claros na subida. Os nossos jovens conscientes das dificuldades e avaliando a magnifica exibição realizada em Sacavém na primeira volta, acreditam no sucesso desportivo no segundo jogo.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com