ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Juniores: Portimonense x Odivelas (1-0)
Publicado dia 06/04/2009 às 15:44
.

O Odivelas deslocou-se ao Algarve para realizar a 2ª Jornada da 2ª Fase. Jogo importante para as duas equipas mas não decisivo, pois faltam ainda quatro jornadas e tudo está em aberto para o primeiro lugar.

O Odivelas viajou no próprio dia do jogo, sentiu um pouco o desgaste da viagem, mas os nossos "BRAVOS" jovens souberam dignificar as cores Odivelenses. O Odivelas entrou bem no jogo, assistimos a um encontro muito equilibrado com ambas as equipas a procurarem o golo, o Odivelas soube conter algum ascendente do Portimonense, utilizando contra ataques rápidos pelos alas, em várias ocasiões podendo mesmo chegar ao golo, mas a única vez que o marcador andou, foi uma vez, por acção do Portimonense.

No nosso entender o resultado mais justo seria o empate. Assim, o Portimonense ocupa agora o 1º Lugar com 4 pontos, o Odivelas em 2º Lugar com 3 pontos, Casa Pia em 3º Lugar com 2 pontos e em último o Câmara de Lobos com 2 pontos.

No próximo Sábado o Odivelas desloca-se ao campo do Casa Pia e é muito importante uma vitória no Pina Manique. Na segunda volta o Odivelas recebe o Portimonense e o Casa Pia, deslocando-se à Madeira. Ainda está tudo está em aberto para alcançar a "DOBRADINHA" (Subida à 1ª Divisão e Título Nacional).

"BRAVOS", todos acreditamos no vosso valor, têm feito uma época fantástica, agora vamos todos recuperar forças e lutar com sacrifício pelo objectivos desportivos, já falta pouco, vamos fazer história ao escrever uma página de ouro no palmarés desportivo do Odivelas Futebol Clube com o "PRIMEIRO TÍTULO NACIONAL DE FUTEBOL JÚNIOR".

Parabéns para todos os atletas, técnicos e dirigentes.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com