ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: João da Arroja encontra-se doente
Publicado dia 20/04/2009 às 17:34
.

O Odivelas Futebol Clube vem por este meio informar todos os seus associados, amigos e simpatizantes, e em geral todos os Odivelenses, que João Casimiro, conhecido por muitos como "João da Arroja", se encontra doente.

João Casimiro é um dos maiores símbolos desportivos de sempre da história do Odivelas Futebol Clube, fez partes das grandes equipas de Futebol do nosso clube, e alcançou imensos êxitos desportivos com as cores Odivelenses.

Grande defensor dos interesses Odivelenses, como jogador esteve aos serviço do Odivelas cerca de 20 anos, colaborou como Treinador de Futebol, passando pelos séniores até aos escalões de formação, e fez parte de vários orgãos sociais do Clube como Dirigente.

Desejamos em nome de todos os associados, amigos e simpatizantes, muitas felicidades para João Casimiro, neste momento difícil da sua vida. Será certamente apenas mais um jogo de futebol em que o João Casimiro, irá sair uma vez mais vencedor.

Todos conhecemos o João Casimiro como um lutador, um ganhador, um vencedor. Desejamos rápidas melhoras e que este momento seja ultrapassado com muita coragem e muita determinação.

A Direcção
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com