ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Séniores B: Unidos x Odivelas (2-0)
Publicado dia 20/04/2009 às 17:55
.

O Odivelas deslocou-se ao Campo do Unidos para disputar um importante jogo, que poderá ter posto em causa as ambições dos Odivelenses. O Odivelas praticou melhor futebol, criou várias oportunidades de golo, os jogadores lutaram muito, tudo fizeram para não sair vergados a uma derrota com o Unidos.

O Unidos teve a sorte do jogo com a marcação do 1º golo, pois no nosso entender o Guardião do Odivelas, Tiago, foi infeliz ao ser traído pela trajectória da bola. No recomeço da segunda parte, com o Odivelas a subir no terreno e jogar em ataque continuado como lhe competia, sofre o 2º golo num contra ataque da equipa do Unidos.

O Unidos apresentou uma equipa muito forte fisicamente, com jogadores de alguma qualidade técnica e muito experientes. O Odivelas procurou sempre jogar no ataque, procurando o 1º golo, mas a infelicidade nos nossos jogadores não permitiu inverter a marcha do marcador.

O Odivelas irá continuar a lutar pela melhor classificação possível, mas não nos devemos esquecer que a nossa equipa é muito jovem, na maioria jogadores com 19/20 anos, e muitos jogadores fazem mesmo o seu 1º campeonato de séniores, pelo que é necessário ganhar maturidade competitiva, já que a experiência dentro do campo também muito importante e só se ganha com o decorrer dos campeonatos.

Todos os jogadores devem-se sentir orgulhosos de tudo o que têm feito ao longo da época, são dignos do nosso respeito, e acreditamos que esta época foi para todos os jogadores muito importante, pela experiência adquirida, pela maturidade, o sentir o grau de dificuldade em jogar em campeonatos séniores e contra diversas equipas agressivas, indisciplinadas, com adversários sem respeito pelas regras do jogo, árbitros que permitem tudo dentro do campo a certos jogadores, etc.

Jovens, vamos continuar com dignidade a disputar o campeonato, a fazer o nosso trabalho e continuar a evoluir como atletas e como jogadores, fazendo sempre mais e melhor. Estamos certos de que muitos de vós saberão reconhecer no futuro o quanto foi importante este primeiro campeonato sénior na vossa carreira de jogador, nós sentimos muito orgulho em tudo que fizeram pela camisola Odivelense. Sabemos que muitos de vós sofrem com as derrotas, deixam cair as lágrimas pelo canto do olho, mas nunca se esqueçam que nós todos sentimos muito respeito pelo vosso esforço dentro do campo Domingo após Domingo.

Desejamos a continuação de um bom final de época para todos os atletas, técnicos e dirigentes. Felicitamos os muitos associados presentes na Pontinha para apoiar a nossa equipa, assim como os familiares dos nossos atletas, a todos o nosso Bem Haja pela apoio sempre presente.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com