ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reportagem Futsal Séniores: Mogadouro x Odivelas (10-2)
Publicado dia 05/05/2009 às 18:58
.

O Odivelas Futebol Clube despediu-se no passado fim de semnana do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal com a realização dos dois últimos jogos, tendo recebido o Sassoeiros e perdido por 4-5 (jogo realizado 01/05/2009), e tendo efectuado uma deslocação ao Mogadouro e perdido por 10-2 (jogo realizado 03/05/2009).

Em ambos os jogos o Odivelas deixou bem presente a qualidade do seu futsal. O Odivelas não merecia sair vergado com derrotas tão pesadas, mas os baixos níveis de confiança não permitiram concretizar em golos as oportunidades criadas.

É importante deixar uma palavra de agradecimento a todos os atletas, técnicos e dirigentes pelo enorme sacrifício que fizeram ao longo de toda a época perante a desigualdade existente entre o Odivelas F.C. e as restantes equipas participantes no Campeonato Nacional, passando pelos horários dos treinos, compensações financeiras, deslocações para os jogos no próprio dia (Exemplo: Deslocação a MOGADOURO 650 Km x 2 = 1.300, com viajem no próprio dia e jogar quase sem descansar), são condições muito difíceis para praticar desporto profissional com estrutura amadora.

O Odivelas Futebol Clube ficará sempre muito grato à qualidade humana de todos os atletas, técnicos e dirigentes, pelo seu carácter, personalidade, a forma digna como sempre representaram e respeitaram a instituição Odivelense, dignificando e prestigiando o nome do Odivelas Futebol Clube ao longo de toda a época.

Um agradecimento muito especial aos Técnicos: Davide Sousa, João Cunha e Nélson Coelho, para o Dirigente Virgílio, um agradecimento muito especial pela difícil missão de pegar numa secção em francas dificuldades, procurando fazer o melhor possível para a estabilização da secção, o nosso agradecimento muito sentido.

Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com