ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Mensagem da FPF sobre o Odivelas CUP 2009
Publicado dia 05/05/2009 às 19:19
.

É com particular prazer que dirijo uma palavra de apreço ao Odivelas Futebol Clube, que leva a cabo, entre os dias 10 e 14 de Junho de 2009, a II edição do Odivelas Cup - Torneio Internacional de Futebol Jovem, baptizado como “Arnaldo Dias”.

É fundamental que todos quantos estão envolvidos na organização desta e outras provas similares tenham a consciência da importância que o Desporto e a actividade física em geral representam para a formação dos nossos jovens. É, por isso, necessário que o enfoque esteja dirigido para a promoção da sã convivência e partilha de experiências entre os jogadores e não apenas para a competição, no mais restrito sentido desta palavra.

Não posso deixar de saudar a significativa abrangência da prova, que abarca nada menos que 24 equipas, divididas por três escalões: Escolas 7, Infantis 11 e iniciados.

A terminar, gostaria de deixar um voto de felicidades a todos os participantes e formular o desejo que o Torneio deste ano sirva para estimular os valores da amizade, convívio e fair-play entre as jovens “estrelas”, pois esse será, sem dúvida, o mais importante dos prémios que os pequenos participantes levarão consigo.


Gilberto Madaíl
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com