ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Mensagem da CMO sobre o Odivelas CUP 2009
Publicado dia 15/05/2009 às 17:50
.

Mensagem da Presidente da Câmara Municipal de Odivelas alusiva ao II TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL JOVEM “Arnaldo Dias”: O Concelho de Odivelas é de novo palco de mais uma iniciativa desportiva, ao nível das camadas mais jovens, com a realização da 2ª Edição do Torneio Internacional de Futebol Jovem do Odivelas Futebol Clube.

Uma iniciativa, que ao envolver cerca de 400 atletas representa, inquestionavelmente, um passo importante no vosso Torneio. Com este evento, o clube dignifica a sua actividade, enquanto colectividade desportiva e promove, também, o associativismo do Concelho e a própria imagem do nosso município.

É pois, com grato prazer, que saúdo todos aqueles que estão empenhados na organização do Torneio, que será, estou certa, um novo êxito para o OFC e para todos os seus participantes e, ao mesmo tempo, uma honra para o Município de Odivelas.

Esta iniciativa, ao nível das camadas mais jovens, demonstra claramente que temos, em Odivelas, muita gente que continua a interessar-se pelo desenvolvimento desportivo e pela formação dos atletas do nosso concelho.

Porque estas iniciativas são importantes, a Câmara Municipal não podia deixar de associar-se a tal acontecimento desportivo no concelho, dando o seu apoio a este Torneio Internacional de Futebol Jovem, com a atribuição de alojamento para a comitiva espanhola, refeições e transporte e, ao fazê-lo, estamos a dar o nosso apoio a um Torneio para jovens desportistas, naquilo que há de melhor na essência e nos valores do Desporto.

E são esses valores de sempre, como a solidariedade, a tolerância, a camaradagem, mas também o esforço e a competição saudável, que merecem ser promovidos, para termos uma sociedade com mais cidadania e mais solidária.

O OFC está de parabéns por estes quatro dias de Torneio, que serão abrilhantados com o talento dos mais jovens, não apenas por ter dado continuidade à 1ª Edição do ano transacto, mas também, e sobretudo, pela dimensão que esta 2ª Edição apresenta.

Desejando a todos os que participam neste Torneio, e em particular ao OFC, os maiores êxitos, espero, sinceramente, que esta vossa iniciativa, para além do pleno sucesso organizativo, permita grandes momentos de saudável convívio e alegria, entre todos os jovens participantes, pois essa será sempre a melhor forma de defender e promover a causa do Desporto Jovem.

Para todos um excelente Torneio!


A Presidente da Câmara Municipal
Susana Amador



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com