ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Campeonato Nacional de Juniores: Apuramento do Campeão Nacional
Publicado dia 23/05/2009 às 01:02
.

Encontrado o Adversário do Odivelas Futebol Clube, o Odivelas recebe na 1ª Jornada da 3ª fase do Nacional de Juniores da II Divisão a Naval 1º de Maio, da Figueira da Foz. Será certamente um jogo muito difícil para os nossos jovens, como serão aliás todos os restantes jogos nesta fase, mas acreditamos no talento, na vontade, na garra dos nossos atletas para vencer a Naval já no primeiro jogo.

Recordamos que a Naval ficou classificada em 3ª lugar na 1ª fase. O Odivelas na deslocação à Figueira da Foz perdeu por 2-0, na segunda volta o Odivelas venceu a Naval em casa por 3-0.

É importante começar bem na 1ª Jornada, e atletas e técnicos têm vindo a desenvolver trabalho especifico durante toda a semana. O trabalho tem sido desenvolvido com algum cuidado nos movimentos ofensivos da nossa equipa, também especial atenção para jogadas de bola parada do adversário junto da nossa área, assim como bolas paradas a favor do Odivelas. Livres laterais, livres frontais a média e curta distância, cantos e penalties.

Os nossos "BRAVOS" atletas estão preparadíssimos para iníciar a competição, os motores já arrancaram e aguarda-se pelo começo da partida.

É a primeira vez que o Odivelas Futebol Clube disputa o título de Campeão Nacional de Juniores, e aguardamos uma estreia com o mesmo sucesso da 1ª e 2ª fase. É muito importante o apoio de todos os Odivelenses, esperamos por si e não se esqueça de trazer um amigo.

Desejamos aos nossos Bravos atletas, equipa técnica e dirigentes, muitas felicidades para o primeiro encontro da 3ª fase do Campeonato Nacional.

Departamento de Futebol
Odivelas Futebol Clube


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com