ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Diário da Donosti Cup: 06/07/2009
Publicado dia 08/07/2009 às 04:32
.

San Sebastian 06/07/2009: Hoje foi o primeiro dia da participação da equipa sub13 do Odivelas na DonostiCup2009. Aguardava-se com ansiedade o início da nossa participação, pois o primeiro jogo é sempre importante e também verificar o estado da equipa após a desgastante viagem de ontem.

Os nossos meninos jogaram ás 12H30 no ZUBIETA XXI, e o resultado foi: ODIVELAS A (3) x PONTE OURENSE SAD (0)

Num relvado sintético em estado razoável e com boa drenagem, com o tempo chuvoso que foi aumentando de intensidade à medida que o jogo foi decorrendo e uma temperatura de cerca de 17º. O Jogo contou com a presença de duas dezenas de apoiantes da equipa do Ponte Ourense SAD, 9 apoiantes da equipa do Odivelas que, alinhou com: Janeiro; Ricardo, Gonçalo, Tiago e Daniel; Feijão, Rasteiro e Pedro; Cleto, Nani e Sandro.

Incidências do Jogo: Desde cedo a equipa do Odivelas tomou conta do jogo com uma defesa segura, um meio-campo trabalhador e um ataque pressionante e acutilante foram-se sucedendo as oportunidades de golo, golo esse que justo mas tardio, veio a surgir em cima do intervalo na sequência de um canto apontado por Sandro a que Cleto correspondeu com um excelente cabeceamento.

Ao intervalo, Janeiro cedeu o seu lugar a André, Ricardo a Gil, Pedro a Carvalho, Nani a Bernardo e Sandro a Hugo.

Na segunda parte do encontro o domínio intensificou-se fruto do poderio físico e técnico do Odivelas, tendo sido materializado através de um golo de Bernardo que correspondeu a um excelente cruzamento de Hugo.

Aos 15 minutos da 2ª.parte um jogador adversário foi expulso por pretensas palavras dirigidas ao árbitro. O terceiro golo surgiu logo de seguida, após excelente passe de Carvalho para Cleto, que antecipando-se ao guarda-redes adversário passou-lhe a bola por cima e finalizou depois de forma tranquila.

Em resumo uma saborosa e importante vitoria do Odivelas perante uma equipa, que embora digna nada pode fazer perante a qualidade e valor do nosso Odivelas.

Amanhã segue-se um jogo muito importante com a equipa basca do HERNANIARRAK, pelas 10H00, que poderá ditar já o nosso apuramento rumo à conquista do título. Até lá descansem campeões.

Importante referir que todos os atletas estão bem de saúde e felizes não só pela vitoria como pela presença neste evento.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com