ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Vitória na apresentação do Boa Esperança
Publicado dia 13/09/2004 às 19:34
.

No passado Sábado dia 11, a Equipa de Futsal do Clube deslocou-se a Castelo Branco a convite do Boa Esperança, para abrilhantar a apresentação desta equipa aos seus associados e simpatizantes, que nos receberam com excelência.

Retribuindo a amabilidade do convite, a equipa do OFC brindou os adeptos locais com uma excelente exibição, nomeadamente na 2ª parte, na qual o marcador poderia ter registado mais uma meia dúzia de golos.


A equipa do Odivelas, técnicos e dirigentes

De facto o jogo correu da melhor forma para as cores do OFC que ao intervalo já vencia por 2-1, tendo marcado mais 3 golos no 2º tempo.

Apesar do pouco tempo de treinos, a equipa técnica aproveitou rodar todos os jogadores, em várias combinações, tendo sido agradável verificar que o nível de jogo foi sempre elevado, sem quebras de produção.

A equipa apresentou-se já com um bom ritmo, bastante entrosada e com uma excelente dinâmica defesa-ataque e conta-ataque durante todo o jogo, que dominou sempre.

De salientar que o Boa Esperança faz parte do nosso grupo (2ª Divisão Nacional – Série B), sendo uma tradicionalmente uma equipa muito difícil de bater em casa.


Pormenor da assistência no Boa Esperança x Odivelas

OFC vence Os Onze Unidos em jogo treino.

Incluido nos trabalhos da pré-época foi realizado na passada 5ª Fª dia 9 um jogo-treino com a Equipa dos Onze Unidos (3ª Divisão Nacional).

O resultado era o que menos importava, mas como ninguém gosta de perder “nem a feijões”, o ritmo foi bastante elevado, e as duas equipas pareciam estar a disputar um jogo a sério, o que foi excelente para a nossa preparação.

Resultado final: Odivelas 6 – Onze Unidos 3



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com