ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Infantis: Odivelas x At. Malveira (13-1)
Publicado dia 01/11/2009 às 15:17
.

Jogo de sentido único: Num jogo sem história, o Odivelas foi melhor em todos os aspectos: técnicos, tácticos, físicos, colectivo, futebol praticado. Em três jogos, o Odivelas marca 36 golos e sofre apenas 2. Provavelmente com o desenrolar do campeonato irão aparecer equipas um mais competitivas, mas certamente o Odivelas irá estar preparado para as defrontar.

Felicitamos os atletas por mais uma vitória importante para as suas carreiras desportivas, a manter-se a média de 12 golos por jogo, será certamente em termos de golos marcados, um dos melhores conjuntos na história do Odivelas Futebol Clube, e certamente um marco importante para os Atletas e o Clube.

Aos técnicos e dirigentes, os nossos parabéns pelo trabalho desenvolvido neste escalão, apraz-nos registar que a pré-época foi bem planeada, tendo em atenção os objectivos e o campeonato em disputa.

Aos associados, simpatizantes e familiares dos atletas o reconhecimento pelo apoio incansável aos atletas, que tanta importância tem para o ânimo destes jovens atletas.

O Odivelas ocupa o 1º Lugar da Classificação com 9 pontos, e no próximo Sábado desloca-se ao campo do Alverca. A manter o nível de qualidade dos últimos jogos, acreditamos que os nossos jovens irão conquistar a sua quarta vitória no campeonato.

Boa sorte aos atletas, dirigentes e equipas técnicas.


Infantis B: O Odivelas descansou na 3ª Jornada do Campeonato, mas retoma o mesmo no próximo Sábado com a deslocação ao Casa Pia, 1º Classificado com três jogos e três vitórias.

Boa sorte aos atletas, dirigentes e equipas técnicas.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com