ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Iniciados A: Odivelas x Linda-a-Velha (2-2)
Publicado dia 02/11/2009 às 02:05
.

Sabor a Pouco: O Odivelas vinha de uma vitória fora no Casa Pia, e ao receber o Linda-a-Velha, equipa que também tem ambições de subida, uma vitória seria uma excelente oportunidade para o Odivelas ganhar vantagem sobre um adversário directo.

Infelizmente as coisa não correram bem, e logo nos minutos iniciais o Odivelas vê-se reduzido a dez unidades, por expulsão do Guarda Redes ao sair fora da área e tocar a bola com a mão. O Linda-a-Velha beneficia do livre à entrada da área e adianta-se no marcador.

O Odivelas com menos uma unidade, perde o sentido de marcação, soma alguns passes falhados, torna-se menos ofensivo e foi o Linda-a-Velha quem voltou a marcar ainda no primeiro tempo.

Após o período de descanso, o Odivelas regressa para o segundo tempo com maior determinação, disposto a inverter o resultado, e jogou praticamente quase todo o segundo tempo no meio campo do adversário. Com muito mérito chegou ao empate, mas acabou por ser insuficiente para alcançar a vitória.

O Odivelas ocupa agora o 7º lugar com oito pontos e a cinco dos lugares de promoção. No próximo Domingo o Odivelas desloca-se à Amoreira, para defrontar o Estoril Praia que ocupa o 12º lugar com apenas três pontos. O trabalho semanal da próxima semana será importante para motivar os atletas a chegarem à vitoria.

Os objectivos estão bem claros para este escalão, regressar ao Campeonato Nacional. Valor, talento e qualidade, existem em abundância no plantel, pelo que é um objectivo que julgamos possa ser alcançado.

Aos atletas, técnicos e dirigentes, o nosso reconhecimento pela forma digna como representam as cores Odivelenses. Falta muito campeonato, é tempo de trabalhar mais e melhor. Seguramente que os resultados vão aparecer.

Bem Haja a todo o grupo de trabalho, associados, simpatizantes e familiares dos atletas por todo o apoio dado durante o jogo.




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com