ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Pequena homenagem aos Campeões
Publicado dia 05/11/2009 às 23:32
.

Mais vale tarde do que nunca: Os responsáveis pelo existência deste site, vêm de forma singela fazer uma pequena homenagem aos Campeões que garantiram a subida ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futebol Junior "A", assim como aos seus técnicos e dirigentes.

Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Série "C" - Época 2008/2009

1ª Fase: 1º Classificado (51 pontos) - 47 golos marcados - 18 golos sofridos - (2º Classificado - 48 pontos - Alverca)
2ª Fase: 1º Classificado (13 pontos) - 9 golos marcados - 4 golos sofridos - (2º Classificado - 11 pontos - Portimonense)
3ª Fase: 4º lugar (Final Four - apuramento de Campeão: Equipas participantes: Odivelas F.C., Feirense, Naval 1º maio e Varzim). O Varzim Sagrou-se Campeão Nacional época 2008/2009.

Deixamos aqui os nossos parabéns, a todos os atletas, técnicos e dirigentes, pelo brilhante Campeonato realizado a todos os níveis, assim como a forma correcta, disciplinada, humana, cívica e digna com sempre representaram as cores Odivelenses.

Quer aos que se encontram actualmente ao serviço do Odivelas F.C. no escalão de Juniores, assim como a todos os que deixaram de fazer parte dos quadros do clube, desejamos uma longa carreira desportiva recheada de êxitos desportivos.

À equipa técnica, liderada pelo mister João Borrego e Jorge Fernandes, reiteramos o nosso reconhecimento pelo excelente trabalho realizado ao nível técnico, táctico e físico, assim como a passagem de valores de cidadania, factores de enorme importância que devem ser transmitidos a jovens que estão a deixar a adolescência e passar a adultos. Certamente irão continuar a somar vários êxitos desportivos ao longo da vossa carreira enquanto Treinadores, a quem desejamos as maiores felicidades.

Ao amigo Rui Silva, Dirigente Decano com quase 20 anos a servir o Odivelas F.C.: A sua dedicação ao Odivelas F.C. foi de uma nobreza e uma dedicação quase inigualável, sempre nos habituamos a respeitar e a ouvir com atenção e humildade as suas palavras sábias. Queremos desejar-lhe as maiores felicidades, muita saúde ao longo de toda a sua vida.

Aos Associados, simpatizantes e pais dos nossos atletas, que durante toda a época, faça sol, faça chuva, acompanharam por todo o país os atletas, incentivando, estimulando, aplaudindo, encorajando a equipa a encontrar as forças necessárias nos momentos menos bons a encontrar o caminho do sucesso.

O nosso Bem Haja a todos.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com