ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Iniciados: Sporting x Odivelas (3-2)
Publicado dia 08/11/2009 às 17:34
.

Jogo emotivo: O Odivelas teve uma semana algo conturbada com tudo o que envolve a alteração na estrutura técnica da equipa de futebol de Iniciados B, ainda mais antecedendo um jogo de grau de dificuldade elevado, atendendo a que o Odivelas se deslocava ao Campo do Sporting Sad (Alcochete) para realizar uma partida do Campeonato Distrital da 1ª Divisão (Iniciados B).

Tendo em conta o período de adaptação dos atletas aos novos métodos de trabalho impostos pelo novo treinador, as expectativas para o jogo eram enormes.

O Odivelas entrou nervoso em campo e nos primeiros minutos o Sporting teve o controlo do jogo, mas a partir do 15 minutos de jogo o Odivelas equilibra o encontro, os níveis de confiança sobem, a equipa passa a jogar em bloco, muito fechada, não permitindo as linhas de passe aos jogadores adversários, subindo com perigo terreno, criando mesmo várias oportunidades de perigo junto da baliza adversária.

Foi uma agradável surpresa ver a reacção dos jogadores Odivelenses contra um adversário candidato ao título. No próximo Domingo o Odivelas recebe o Torreense, outro adversário fortíssimo, mas a avaliar pela prestação da equipa Odivelense contra o Sporting SAD, temos motivos para a creditar no regresso ás vitórias.

Desejamos muitas felicidades e muitos êxitos desportivos à nova estrutura técnica liderada pelo mister Bruno Gralho.

Os nossos parabéns aos atletas pela prestação durante todo o encontro, e à equipa técnica, como preparou este encontro com tão pouco tempo.

Aos associados, simpatizantes e familiares dos atletas, o nosso agradecimento pelo apoio sempre presente junto da equipa.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com