ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis: Odivelas x Rio Maior (1-1)
Publicado dia 08/11/2009 às 23:34
.

O Odivelas disputou a 8ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis ao receber o Rio Maior, equipa que também ela luta para fugir aos lugares de despromoção. Para o Odivelas uma vitória era importantíssima para ultrapassar um adversário directo na despromoção, é certo que ainda falta muito campeonato, mas não é menos certo, que o tardar de uma vitória provoca nos jogadores alguma desmotivação, falta de desconcentração no passe, na marcação, na finalização de uma jogada de golo, tudo factores a ter atenção.

O Odivelas não praticou um bom futebol, muitos passes falhados, não pegou no jogo permitindo que as espaços o Rio Maior tivesse o controlo a meio campo. Os jogadores demonstram grande entrega ao jogo, sacrificam-se para alcançar os objectivos, nada se pode apontar aos atletas, existem outros factores, provavelmente psicológicos, e para os ultrapassar é necessário voltar ás vitórias, e é nesse sentido que todo precisam de trabalhar.

Apesar de uma exibição pouco conseguida o Odivelas alcançou o seu primeiro empate na época, é importante um bom trabalho psicológico durante a semana, levantar a auto estima dos atletas, já que motivação para jogo, essa não vai faltar, sabendo-se que a próxima deslocação é ao Seixal para defrontar o Benfica SAD.

Uma vitória sobre a Benfica não é impensável, feito já por diversas vezes alcançado pelo Odivelas. É necessário uma grande determinação, muita concentração nas movimentações do adversário, cortar as linhas de passe, ter alguma paciência e aproveitar bem os erros do adversário, concretizar as oportunidades criadas com mérito do Odivelas ou por erro do adversário.

Desejamos aos atletas, equipa técnica e dirigentes, as maiores felicidades para o próximo encontro, é importante acreditar e passar a mensagem de vitória a todos os atletas e técnicos.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com