ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Odivelas x Naval 1º Maio (1-3)
Publicado dia 14/11/2009 às 18:57
.

Contas complicadas: Após duas semanas de paragem do Campeonato, o Odivelas voltou à competição para receber a Naval da Figueira da Foz. Para o Odivelas, a jogar em casa, e atendendo ao lugar que ocupa na tabela classificativa, era muito importante pontuar para não aumentar a sua distância sobre as equipas que lutam para fugir aos lugares de despromoção.

O Odivelas entrou muito bem, durante os primeiros quinze minutos da primeira parte, dominou o seu adversário em todos os sectores do campo, fisicamente a equipa está muito bem.

A Naval, aos poucos foi pegando no jogo, jogando um futebol vistoso, fazendo circulação de bola, executando as transições defesa/ataque em velocidade e com a bola sempre controlada.

O Odivelas com o decorrer do jogo, foi-se desligando entre sectores, jogando um futebol directo, a equipa ficou demasiado estendida no campo, os jogadores lutaram muito com coração, era notório no seus rostos algum desanima, por as coisas não estarem a correr como desejado.

Como diz o ditado "O copo está meio cheio ou meio vazio", mas agora as contas começam a complicar-se. Só agora foi atingido o primeiro terço do campeonato (10 jogos ; 3 pontos; último classificado ; 9 derrotas ; 1 vitoria ; 25 golos sofridos ; 5 golos marcados ; três técnicos ), e já não é tarefa fácil o caminho que há a percorrer.

É importante, atletas, técnicos e dirigentes, todos em conjunto, reflectirem e continuarem a trabalhar para encontrar as melhores soluções. O plantel tem seguramente muitos atletas com enorme talento, foram dadas provas num passado recente.

No próximo Sábado o Odivelas desloca-se ao Vitória de Setúbal, a equipa terá de jogar nos limites, é importante alcançar uma vitória para não perder de vistas os mais directos adversários à despromoção. Na jornada seguinte o Odivelas recebe em casa o Líder do Campeonato (Benfica), deslocando-se de seguida a Portimão.

Os próximos três jogos vão ser, não decisivos, mas importantes para a equipa entrar de novo no campeonato e lutar pela fuga aos lugares de despromoção.

Desejamos muitas felicidades para a deslocação a Setúbal.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com