ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: V.Setúbal x Odivelas (2-1)
Publicado dia 21/11/2009 às 18:06
.

Jogadores do Odivelas mereciam mais: O Odivelas deslocou-se a terras do Sado para defrontar o Vitória de Setúbal. Esperava-se um jogo difícil, mas jogadores e equipa técnica prepararam durante a semana a melhor forma de abordar o jogo e pontuar nesta partida a contar para o Campeonato Nacional de Juniores - 1ª Divisão.

O Odivelas entrou em campo muito determinado, psicologicamente e mentalmente a equipa esteve sempre muito bem, tacticamente excelente, fisicamente a um bom nível, e com grande espírito de equipa.

O Odivelas jogo um futebol muito apoiado, com os sectores muito próximos, formando um bloco, quer nos movimentos ofensivos quer defensivos, e rapidamente tomou o comandar do jogo. Perto dos 35 minutos da 1ª parte o Odivelas beneficia de um livre fora da área, sendo o mesmo executado por Luís Carlos. O guarda redes contrario defende com dificuldade acabando por introduzir a bola na própria baliza, inaugurando o Odivelas o marcador, e mantendo o 0-1 a seu favor, termina o primeiro tempo.

No regresso ao segundo tempo, o Odivelas mantém a pressão sobre o adversário, fechando as linhas de passe, estando próximo do segundo golo num excelente remate de Sérgio Mateus à meia volta, evitando o guarda redes contrario que o Odivelas se adiantasse mais no marcador.

Contra a corrente do Jogo, o Setúbal empata o jogo sem mérito, mas o Odivelas reage bem, sobe no terreno, aproxima-se com perigo por diversas vezes da baliza do adversário, mas algo inesperado acontece: O Vitória de Setúbal já perto do minuto 80, alcança o seu segundo golo, despejando um autêntico balde água fria sobre os jogadores do Odivelas.

A equipa ainda tentou chegar ao empate, lutando muito, trabalhou quanto baste para o merecer, mas para tristeza dos jogadores, técnicos, dirigentes, associados e familiares dos atletas, saímos de Setúbal com a certeza de injustiça no resultado.

Felicitamos todos os atletas, pela forma como se bateram durante todo o encontro. É tempo de continuar o trabalho, acreditando de que muito ainda pode acontecer.

Felicitamos os associados, simpatizantes e familiares dos atletas que se deslocaram a Setúbal para apoiar a equipa, e agradecemos o carinho e apoio que transmitiram à equipa durante todo o encontro.

No próximo Sábado o Odivelas, recebe o líder Benfica. No futebol não existem resultados antecipados, e por isso mesmo acreditamos que é possível o Odivelas iniciar a sua recuperação com um resultado surpresa sobre o Benfica.

O Odivelas tem de jogar muito concentrado, esperar pelo excesso de confiança do Benfica e estar atento para aproveitar o seus erros. Desejamos muitas felicidades para o próximo encontro a todo o grupo de trabalho.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com