ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis: Odivelas x Real (2-2)
Publicado dia 23/11/2009 às 02:51
.

Meia vitória: Faltam onze finais - O Odivelas recebeu este Domingo o Real de Massamá em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juvenis. Tratava-se de um jogo importante com o Odivelas a receber um adversário que também ele já a fazer contas para fugir aos lugares de despromoção. Pontuar era o objectivo do Real.

Ao Odivelas competia, contrariar todos os propósitos do seu adversário, entrar muito forte no jogo, com muita determinação, agressivos na recuperação da bola, não deixar o seu adversário em momento nenhum ter o controlo do jogo.

O Odivelas acabou por fazer um jogo equilibrado, pecando em alguns lances cruciais do jogo, alguma falta de concentração nas marcações defensivas, e pouco concretizadores nas oportunidades criadas dentro da área do Real de Massamá.

O Odivelas conquista o seu segundo empate, pelo que nem tudo foi mau. Os adversários mais directos também eles não pontuaram, excepto o Torreense que ganhou à Naval, subindo para o 7º Lugar. Se o Odivelas tem alcançado os três pontos no jogo com o Real teria dado um passo muito importante, mas vamos aguardar pelo próximo encontro.

No Próximo Domingo, o Odivelas recebe o U. Leiria. Tratando-se de um Campeonato Nacional, poderão alguns leitores pensar que estamos a colocar pressão sobres jogadores e equipa técnica, mas limitamo-nos a fazer a leitura dos factos, até que nos provem o contrario. Consideramos o próximo jogo com o U. Leiria, de extrema importância para que o Odivelas volte ao campeonato.

Todos nós que conhecemos os atletas, sabemos do seu carácter e do seu talento, e que irão tudo fazer para ultrapassar este difícil obstáculo e voltar a entrar nas contas para alcançar o objectivo que todos desejamos que seja alcançado. Desejamos muito boa sorte para o próximo encontro.

Felicitamos os associados, simpatizantes, e encarregados de educação dos atletas pelo apoio sempre presente junto dos jogadores e equipa técnica, e já agora, que não nos levem a mal, solicitamos um pouquinho mais de incentivo, durante o decorrer dos treinos semanais e em casa, pois será estimulante para os atletas nesta fase muito importante.

fotos in diariodeodivelas.com


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com