ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Iniciados: Povoense x Odivelas (1-3)
Publicado dia 06/12/2009 às 21:22
.

Vitória Importante: O Odivelas termina o 1º terço do Campeonato com uma vitória importantíssima na casa do Povoense. A equipa consciente num bom resultado, em muitas ocasiões é sempre melhor um resultado positivo que uma boa exibição, neste caso tivemos as duas coisas.

O Odivelas ao somar a sua 5ª vitória no Campeonato Distrital de Iniciados - Honra, entra assim no conjunto das equipas com fortes condições pela luta à promoção ao Nacional.

Na próxima Jornada (Domingo), o Odivelas recebe o Vilafranquense, equipa que se encontra em penúltimo classificado do Campeonato. Sem colocar pressão, o Odivelas está obrigado a pontuar para continuar a manter as esperanças, ora vejamos:

12ª Jornada: 1º Dezembro x Odivelas; 5º Classificado - 19 Pontos
13ª Jornada: Odivelas x Lourel; 6º Classificado - 19 Pontos
14ª Jornada: C.A.C. x Odivelas; 4º Classificado - 21 Pontos
15ª Jornada: Odivelas x Benfica; 2º Classificado - 25 Pontos
16ª Jornada: Odivelas x Sacavenense; 8º Classificado - 14 Pontos (Inicio da 2ª Volta)
17ª Jornada: Sporting x Odivelas; 1º Classificado - 28 Pontos (2ª Volta)

Após uma analise aos próximos jogos, em nosso entender poderá estar nestas seis jornadas a chave do êxito ou fracasso para a concretização dos objectivos desportivos.

Vai ser uma longa maratona para Técnicos e Atletas, aquela para a qual o Odivelas vai ter de ser preparar muito bem. Acreditamos no mérito dos jogadores para saberem ultrapassar as dificuldades encontradas dentro das quatro linhas.

Parabéns aos atletas pela brilhante vitória sobre o Povoense. Desejamos uma boa prestação para o jogo com o VIlafranca, mas os pontos serão mais importantes que a exibição em caso de terem de optar.

Muitas felicidades para a equipa técnica. O nosso Bem Haja, aos associados, simpatizantes e familiares dos atletas pelo apoio dispensado a todo o grupo de trabalho.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com